Os investigadores da Polícia Civil de Tambaú, chefiados pelo Delegado de Polícia Dr. Thiago Freitas Rubim, prenderam em flagrante nesta manhã um indíviduo de 27 anos, suspeito da prática de roubo.
A vítima idosa, de 60 anos, foi abordada pelo indíviduo enquanto caminhava na rua e golpeada com um mata leão. Foi jogada ao chão e feriu a testa. O assaltante tomou sua carteira, R$ 700,00 em dinheiro e as chaves de sua casa, que foi invadida em seguida mas nada foi subtraído.
Com as descrições físicas do indivíduo, os policiais civis começaram as investigações e conseguiram localizar em um bar o assaltante , já conhecido dos meios policiais por tráfico de drogas. Ao ser abordado, o suspeito resistiu com violência e procurou fugir, mas foi impedido pelos policiais e algemado. Com ele foi localizada a quantia de R$ 17,00, já tendo gasto o dinheiro subtraído.
A vítima foi convocada na Delegacia de Polícia e reconheceu pessoalmente o assaltante.
Diante dos fatos, o Delegado de Polícia decretou a prisão em flagrante pelos crimes de roubo e resistência e encaminhou o preso à Cadeia Pública de Casa Branca, à disposição da Justiça. O Delegado também representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do assaltante, considerando seus maus antecedentes e a violência do crime.
DENÚNCIA 181
Receba diariamente notícias do G7 em seu Whatsapp
Envie um Whatsapp para (11) 932786805
Para receber notícias diariamente em seu celular.