Agressor é preso em flagrante em Tapiratiba por queimar companheira com óleo e descumprir de medidas protetivas
Os Guardas Civis de Tapiratiba responderam a uma chamada via 153 e detiveram um agressor em flagrante por descumprimento de medidas protetivas na tar manhã desta terça-feira, no Centro de Lazer municipal.
Segundo informações, vítima de agressão, acionou a Guarda após o agressor, seu ex companheiro de 37 anos , ter invadido sua residência.
O agressor arrombou a residência, agrediu a vítima, causou queimaduras ao jogar óleo quente em sua perna e expulsou a mulher, mesmo diante da medida protetiva de urgência concedida pela Lei Maria da Penha para resguardar sua segurança.
Os guardas municipais se deslocaram imediatamente até o local, onde constataram o arrombamento da porta da residência, porém o agressor não estava mais presente. Após buscas, o indivíduo foi localizado na Praça Nossa Senhora da Conceição e detido pela equipe.
Conduzido à Policia Civil, o Delegado de Polícia Dr. Thiago Rubim verificou que as medidas protetivas estavam devidamente em vigor, e decretou a prisão em flagrante do agressor, promovendo o indiciamento por lesão corporal e descumprimento da decisão judicial.
O delegado também solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva do indiciado , levando em consideração o risco iminente que sua liberdade representa à segurança da vítima.
O preso foi escoltado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde permanecerá à disposição da justiça enquanto o processo segue seu curso.
Receba diariamente notícias do G7 em seu Whatsapp
Envie um Whatsapp para (11) 932786805
Para receber notícias diariamente em seu celular.
Acesse este link para entrar na minha comunidade do WhatsApp: