Suspeito utilizava um carro com compartimento secreto para transportar os entorpecentes
Policiais civis do 3º Distrito Policial de Diadema prenderam na noite de segunda-feira (5) um homem em uma “casa bomba” no bairro Vila Príncipe de Gales, em Santo André, na Grande São Paulo. No local, os agentes apreenderam 50 mil porções de drogas, entre maconha e cocaína, além de frascos de lança-perfume.
O carro do indiciado já era alvo de investigação por suspeita de envolvimento no transporte de entorpecentes na região. Assim, foi emitido um mandado judicial de busca e apreensão pela 1ª Vara Criminal de Carapicuíba que foi cumprido pelas equipes no endereço.
Os agentes foram até o apartamento e flagraram o momento em que o alvo saiu com o carro da garagem. O suspeito percebeu que estava sendo monitorado e fugiu, sendo acompanhado pela equipe e abordado em seguida.
Os policiais sentiram um forte cheiro de droga vindo do painel e descobriram um compartimento secreto no veículo. Foram encontrados 200 frascos de lança-perfume, 540 porções de maconha e 1,1 mil porções de cocaína.
Ainda conforme a polícia, o suspeito usava o apartamento apenas para armazenar entorpecentes. O mandado foi cumprido no local. Os policiais apreenderam 35,2 mil porções de cocaína e 16,7 mil de maconha, totalizando 51,9 mil porções de drogas.
Também foram recolhidos quatro mil frascos de lança-perfume, duas mil embalagens, uma faca, três cadernos com anotações do tráfico e um celular.
O indiciado de 43 anos foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas e cumprimento de mandado de busca e apreensão no 3º DP de Diadema.