Responsável pelos imóveis, que já tinha passagens por tráfico, foi preso em flagrante
A Polícia Militar estourou duas "casas bomba" localizadas na região da Vila Nino, na zona norte de São Paulo, na terça-feira (29). Nos imóveis, foram apreendidas quase 300 porções de drogas, entre cocaína e maconha, além de dez galões com lança-perfume, e substâncias controladas usadas para manipular os entorpecentes.
As equipes do 43° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram ao local após receber uma denúncia anônima sobre o armazenamento de drogas naquele ponto. Os policiais fizeram campana, até que notaram um suspeito entrando pelos fundos da casa.

O homem foi abordado e, no local, os militares encontraram as porções de drogas, além de maquinários, embalagens e balanças de precisão. Uma casa próxima, onde havia mais substâncias ilícitas, além de pelo menos 30 munições, também foi vistoriada.
Os itens foram apreendidos e, os imóveis, periciados. O suspeito, de 32 anos, que já tinha passagens por tráfico de drogas, foi encaminhado ao 73° Distrito Policial, no Jaçanã, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.